top of page
Buscar


O que é RFV nos programas de fidelidade e para que serve?
RFV significa “Recência, Frequência e Valor”. São três indicadores essenciais usados em programas de fidelidade e em análises de...
Vinicius Sossella
24 de jun. de 20241 min de leitura
16 visualizações
0 comentário


Como aumentar meu faturamento com minha base atual de clientes?
Você sabia que estudos mostraram que conquistar novos clientes custa 10 vezes mais do que reter um cliente? Pois é, então a estratégia...
Vinicius Sossella
24 de jun. de 20241 min de leitura
6 visualizações
0 comentário


Quais as estratégias de grandes empresas para reter e conquistar clientes?
Burger King, LATAM Airlines, Adidas… Todas essas empresas são enormes, não é? E sabe o que elas têm em comum? Um programa de fidelidade...
Vinicius Sossella
24 de jun. de 20241 min de leitura
11 visualizações
0 comentário


Como trazer o cliente de volta?
Os programas de fidelidade têm se tornado uma peça fundamental nas estratégias de negócios bem-sucedidas. E por uma boa razão! Eles...
Vinicius Sossella
24 de jun. de 20241 min de leitura
5 visualizações
0 comentário


EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA!
A experiência personalizada é fundamental nas campanhas de marketing, pois permite que o cliente sinta que a loja está realmente se...
Vinicius Sossella
5 de out. de 20231 min de leitura
31 visualizações
0 comentário


EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA!
Uma vivência única e singular é proporcionada quando se trata de uma loja que disponibiliza, por exemplo, uma edição limitada de uma...
Vinicius Sossella
5 de out. de 20232 min de leitura
22 visualizações
0 comentário
bottom of page